quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

Perspectiva 2010 - o que deu certo?

*_*Perspectiva 2010 - o que deu certo

- - -Originalmente publicado em 08/01/2011

A Vânia Regina fez uma perspectiva para 2010. Em cima, disso dei meus pitacos aqui: 

Vânia: Menos 6kg;
Carlos: eu perder 06 kg, seria uma boa perspectiva.
Não perdi. Ficou para 2011.

Vânia
: Ir ao cinema 1 vez por mês (agora ficou mais fácil);
Fui algumas vezes, mas não todo os meses. Farei uma nova tentativa em 2011.

Vânia:
Ler pelo menos 1 livro no ano;
Carlos: No ano de 2010 li muitos livros, principalmente nas minhas férias. Manter para para 2011.

*_*Deve, mas não nega
Fugêncio nunca gostou muito de pagar as pessoas. Comprava, depois ficava enrolando. Um dia enfartou. Espalhou bilhetes para os seus devedores: "Enfartei, mas agora estou melhor. Estou gastando com remédios, no momento não posso pagar a minha conta".
Um dia uma das credoras o encontrou na rua, e foi atrás dele. Ele nem deu muita confiança, respondeu que estava passando mal e que agora não podia falar com ela, e saiu andando.

4 comentários:

Helena disse...

Metas metas...eu tb quero emagrecer....

Beijosss

http://consumacomoderacao.blogspot.com

Adorei a dica de filme...

Nanda disse...

Já parei de brigar com a balança - só cuido pra não sair rolando por aí...rs - E não fui muito ao cinema, mas assisti muitos filmes e séries. Ler, estou com uma pilha de bons livros, aguardando tempo e disposição. E vamos em frente, que quem fica parado é poste - como diz meu querido Simão! =)

Daniel Savio disse...

Olha, principalmente a perda de pessoa tive de deixar para este ano...

E por que ele não enfarta de vez?!

Hua, kkk, ha, ha, pelo menos deixava de fazer mais dívidas.

No casos dos fogos eu não vi, a sonda fica muito distante do litoral, fora que estou embarcado no litoral de São Paulo.

Fique com Deus, menino Carlos Medeiros.
Um abraço.

Jota Effe Esse disse...

Em 2011 espero melhorar minha visão do mundo. Meu abraço.