sábado, 10 de novembro de 2018

Canais de TV paga

Estava pensando se deveria  assistir apenas Documentários, programas jornalísticos, e acabei me decidindo pelo equilíbrio, passando a intercalar ficção com programas com conteúdo sério, educativo, jornalístico, que possam me agregar algo.  O que percebo é que uma boa ficção que prenda a nossa atenção, ajuda a aliviar a ansiedade, ajuda a nos ocupar, preenchendo o vazio de algumas  horas em que nada temos pra fazer, ou em que nos encontramos impossibilitados de resolver naquele momento.

Sendo assim, acabei assistindo Grimm.
Quando assisti a primeira temporada do Grimm  no Universal Chanel, para minha surpresa, pulou direto para a oitava temporada.
É errado isso. Canais de TV paga são muito caras. O correto seria rodar a temporada completa, como faz a warner Chanel com alguma das suas séries, Friends, Two and half Man, etc. Além disso, os canais tem propaganda, exceto HBO. Até a Globosat passou a inserir comerciais criando intervalos em sua programação,  que meses atrás tal não ocorria. Com isso perdem terreno para a Netflix e afins.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu tenho a NET, mas confesso que acompanho mais os canais da GloboSat mesmo. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br