quarta-feira, 18 de junho de 2008

Firefox e Ópera - novas versões.

Andaram mexendo/alterando/modificando a configuração de rede aqui no trabalho, e bloqueando o máximo de sites possível. Consigo acessar o blog, mas não consigo entrar na página do blogger para postar. Terei de postar por e-mail, o que bagunça o blog. No fim de semana, em casa, conserto com calma. Então vamos lá.

Ontem ou hoje, não sei bem, foi o dia de baixar o novo Firefox, a versão 3.

Baixei também a nova versão do ópera. Desinstalei o anterior, instalando a versão nova. Deu tudo errado. Ao abri-lo aparecia uma mensagem de erro em relação ao drive "msimg32.dll". Copiei o drive de outro computador para o meu, mas não deu certo. A página principal do navegador abre, mas site nenhum abre.

Pelo que pude observar nos menus, parece haver funcionalidades novas e interessantes. Terei de fazer o teste em outro computador.

O firefox acredito que não conseguirei instalar na minha máquina, já que nunca funcionou direito na minha máquina.

Bem. Continuando......Baixei também o Ópera portátil, próprio para usb. Tentei instalar, e nada. Também terei de tentar em outra máquina, quando eu encontrar uma disponível no trabalho.

Fazendo um update, a noite em casa. Tentei instalar no trabalho o novo firefox, mas deu pau. Ele não funciona no windows 98, que é o caso da minha máquina.  

Nenhum comentário: