segunda-feira, 2 de abril de 2007

Dicas para ganhar na loteria

*_*Piada

..........Recebi por e-mail..........

O cara chega falando com a atendente da lotérica:
Não tenho a menor idéia sobre quais números escolher pra comprar 1 bilhete
da Loteria Federal. Poderia me ajudar?
Claro respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou escola?

- 8. Ok! Quantos filhos você tem? - 3
Ótimo, já temos um 8 e 3. Quantos livros já leu? - 9

Certo, temos um 8, 3 e 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua
mulher? Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
Mas você não quer ganhar na loteria?
Está bem, 2 vezes.

Só? Bom, deixa pra lá. Agora q já temos confiança um com o outro, me diga
quantas vezes você já "queimou a ROSCA"?
Qual é a sua? diz o homem. Sou ESPADA!
Não esquenta! Vamos considerar então zero (0) vez. Com isso já temos todos
os números: 83920.

O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia
seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de Nº 83921.

Cheio de raiva, comentou: Puta merda! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu
não fiquei Milionário!

Nenhum comentário: