sábado, 9 de setembro de 2006

Lotação

As ruas de 08 de setembro, lotadas, pareciam ser um dia normal de trabalho, mas o transporte coletivo parecia considerar esse dia como um feriado, alguns ônibus foram retirados, consequência: coletivos lotadíssimos. Detesto andar espremido como sardinha, durante a semana prefiro ir a pé para o trabalho, e voltar a noite, também a pé, num percurso de 60 minutos. Assim faço o meu protesto solitário, e ao mesmo, execício físico. Tudo é o costume, depois que passei a caminhar, não sinto mais vontade de pegar o ônibus, e quando por motivo de força maior, chuva por exemplo, sou obrigado a ir num, vou contrariado.



*_*Hoje o sol apareceu cedo, com mínima de 14º e máxima de 23º.

*_*Desafio Radical é um filme razoável, quando indicado para os adolescentes..

*_*Meu programa para Hoje: Poderia dar uma caminhada, mas o quintal precisa de uma capinadinha. Capinar proporciona o mesmo resultado de uma caminhada, suamos, nos esquentamos, e nos sentimos bem, e com a sensação do dever cumprido. A noite assistirei um vídeo.


Um comentário:

Iúna disse...

olá, fiquei lisonjeada com a visita, obrigada.
Capinar pode até ser equivalente à caminhada, mas deixa calos em minhas mãos, fiz essa experiência dia 7 último e fiquei com as mãozinhas inchadas.