sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Os homens que não amavam as mulheres

"Poucas coisas me dão tanto prazer quanto ler um bom livro. Eu acertei em cheio ao seguir a dica da cris sobre "Os Homens que não Amavam as Mulheres". É o 1º da trilogia Millennium e é um livro fascinante. Foge do que estou acostumada a ler ou assistir. Confesso que mistérios nunca foram o meu forte, mas o mistério da família Vanger é tão sedutor que foi impossível desgrudar do livro nos 3 dias que demorei para ler as 522 páginas.

Vou comprar os outros 2 livros da trilogia - A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar".

Mais detalhes no blog da Katy

Um comentário:

cris disse...

Santa coincidência Batman. Essa Cris sou eu !!! risos. Até mesmo o mundo dos blogs é pequeno e isso é bom. Espero que goste da dica.