domingo, 31 de dezembro de 2017

Destaques 2017

LIVROS
  1. Ficções - Jorge Luís Borges
  2. Van Gogh - Steven Naifeh e Gregory White Smith
  3. Getúlio - Volume I -  Lira Neto
  4. O livro do sal - Monique Truong
  5. A Deusa cega - Anne Holt
  6. Polícia - Jo Nesbo
  7. Zelota - Reza Aslan 
  8. Dewey - Um gato entre os livros - Vicki Myron
  9. Viva o povo brasileiro - João Ubaldo Ribeiro
  10. À sombra das raparigas em flor - Marcel Proust

Séries de TV 
  1. Bull
  2. Códigos de Bletchley Park  - Mais Globosat
  3. Grande Hotel - 1ª temporada
  4. Mad Dogs - O encontro fatal 
  5. King, uma dama contra o crime
  6. Ema 
  7. Crimes de Fortitudes  - Mais Globosat


Cinema

  1. O Regresso
  2. O Sol é para todos
  3. Lunch box
  4. A beira do abismo 
  5. A vida íntima de Sherlock Holmes 
  6. O abutre

Destaques de outros blogs:

Mata Hari

3 comentários:

Pedrita disse...

eu li ficções. é muito bom mesmo. quero muito ler getúlio. eu adorei em busca do tempo perdido do proust. maravilhoso. fui lendo os livros aos poucos. eu adorei grande hotel. o regresso é muito bom. beijos, pedrita

Pedrita disse...

ah, obrigada pela indicação do meu blog.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente, O Regresso foi um dos melhores filmes do ano passado. Eu destaco Lion e A Chegada como os melhores de 2017. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net