domingo, 21 de julho de 2019

Orange is New Black e...

Neste momento estou caminhando no calçadão da Beira-Rio.  Right now.  Faz um solzinho gostoso, mesmo sob as árvores, o clima está agradável. Com certeza a partir de 17 horas começará a esfriar. Na minha juventude, nessas minhas andanças solitárias teria trazido um livro comigo. Acho que vou voltar a fazer isso.

INSÔNIA
Três horas da madrugada, e ainda não dormi. Uma coruja resolveu piar lá fora na escuridão da noite. Será que ela sabe que estou acordado? 
De vez em quando tenho insônia,  algumas vezes leva seis meses, outras vezes um ano para elas ocorrerem e geralmente acontecem do nada, sem motivo algum.

ORANGE IS NEW BLACK

Ela faz muito sucesso, mas, but, não é a minha praia. Nunca gostei de histórias de presidiários. Acho deprimente. Vi alguns episódios, há bastantes meses. Apesar disso, pretendo fazer uma exceção e assistir mais alguns episódios, mas sempre dando grandes pausas entre eles.

Agora, now, vou tomar um banho, almoçar, e fazer uma leve caminhada. Pretendo caminhar todos os dias. Vamos ver se consigo.

3 comentários:

Pedrita disse...

aqui tb tem feito sol durante o dia e friozinho à noite. os dias andam lindos. beijos, pedrita

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Quanto tempo!!! Fico feliz com o seu retorno. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Olá Carlos, vi seu comentário lá no Blog e vim lhe conhecer.
Podemos nos visitar com frequência, o que acha.
Postei agora sobre Blade Runner - Caçador de androides que vi ontem a noite.

Não tenho insônia e até gostaria de dormir só 1h durante as 24 horas.
Sobraria tempo para fazer coisas que me agradam.

Vou voltar aqui para ler outras postagens, ok?

Abraço, Liliane