sábado, 12 de setembro de 2015

O grande lagarto e,......

Distante quatro metros de mim, no quintal da casa-fundos, no final do muro, um lagarto grande me observa, um outro, bem menor, posicionado ao meu lado na parte lateral do muro,  também me observa.  Pensará que sou um lagartão gigante? Me dirijo para o final do quintal, o lagarto grande ameaça ir embora, mas acaba ficando, esperando.  Ele parece estar curioso em relação a mim. Me aproximo um pouco mais, convencido de que fugirá rapidamente, mas para engano meu, ele se paralisa, se estatualiza, pensando talvez que não notei a presença dele. Finjo que não o vejo, e me aproximo mais um pouco, mais para o lado para não espantá-lo, e o observo bem de perto.


Enquanto isso, fico pensando na reportagem do Yahoo notícias, a de que  pesquisadores advertem que ver tv demais faz mal para a saúde,  se a pessoa passar mais de cinco horas na frente desses aparelhos. Com muita dificuldade, vejo sessenta  minutos de um programa, a maioria das vezes assisto trinta minutos, mesmo em se tratando de filmes, faço pausas para ver mais tarde ou outro dia. Algumas vezes, por um tempo, assisto em pé, ou até mesmo fazendo algum tipo de exercício que dê para ver tv ao mesmo tempo. Até para ler um livro, muitas vezes procuro ler em pé,  alternando por períodos em que fico sentado.  

*_*20/09/2015 - Domingo



Assistido GAROTAS SELVAGENS,  com Kevin Bacon, Matt Dillon, Neve Campbell. O título não me atrai, pelo contrário, evito filmes intitulados dessa maneira, mas o nome constante no elenco de Bill Murray me fez dar uma olhada, e após os 50 minutos iniciais se mostrou a que veio. Vale a pena dar uma olhada.  Mas, esse é o primeiro, os outros,nada sei.

E tem O VIGIA, com Joseph Gordon-Levitt, como bom filme de suspense dramático.




*_* Mundo  Apple
Num post da  Tech Tudo, perguntam se pagariam R$135 mil  por um Apple Watch.  Não pagaria nem duzentos reais, quanto mais esse valor absurdo. Na verdade não pagaria nada, até o momento não consigo sentir nenhum  interesse por ele, mas por conta de status, os que puderem, pagarão.



6 comentários:

Pedrita disse...

acho que tudo o que é demais faz mal a saúde. tudo é bom ir com moderação. beijos, pedrita

Magui disse...

Pena que não posso colocar uma foto de um calango da rua. Parece que faz uma pose.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu nunca vou esquecer que vi um sapão (sapo beem grande) no quintal da casa da minha avó... Rs... Lagarto não vi... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ane disse...

Oi Carlos! Os lagartos ainda estão por lá? Quanto ao outro assunto,acho que tudo demais faz mal a saúde,precisamos de moderação sempre!Vc faz bem em fazer pausas,mas filmes eu assisto todo de uma vez.Um abraço!

Nanda disse...

Eu já tive minha fase de assistir muita tv. Já virei noite vendo filmes, na época em que não tinha tantas opções, como hoje. Garotas selvagens é bom, eu gostava desses filmes cheios de reviravoltas. Um abraço, boa primavera.

Nanda disse...

Voltei pra cantar parabéns e pegar minha fatia de bolo!!! Parabéns, Carlos; muitas felicidades!!! :D