sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nightmare

Breu, a longa noite que não quer acabar













23 horas. Bete Pacheco fala sobre Leminski enquanto Sandra Coutinho tira um cochilo, coisa comum no Em Pauta. Um som repentino vindo do lado de fora me deixa em alerta. Pela janela, vejo lá fora apenas escuridão, mais nada. No cemitério, de madrugada o vigia tenta relaxar e tirar um cochilo na noite  terrivelmente longa, que lembra mais um pesadelo. O governo tenta ser leniente com as empresas corruptas, causando um mal estar na população, alegando que  não devem ser destruídas sob pena de desemprego. O pesadelo continua. Os condenados do mensalão fazem de conta que pagaram pelos crimes cometidos,  e após um breve intervalo na cadeia, poderão seguir em frente e tocar suas vidas normalmente, curtindo seus milhões, enquanto nós mais uma vez somos feitos de bobo pelos que mandam nesse país. A sanha de se locupletar às custas do povo não deixa de aumentar assustadoramente. Será que um dia conseguiremos despertar-nos desse pesadelo, revertendo-o para um bonito sonho de uma sociedade mais justa?

Suplementos vitamínicos 

Nos Estados foi constatado que  alguns suplementos vitamínicos são compostos basicamente de farinha e arroz, compostos diferentes da lista constante nas embalagens, como esses suplementos não são remédios, não são regulados pela agência de saúde. Tratam-se de produtos caros que não fazem nenhum bem à saúde, e ainda por cima, podem causar algum dano, apesar do alto preço dos seus produtos. È uma fraude, na verdade. Preocupante, porque no Brasil é encontrado muitos desses produtos.

Ler e escrever no papel faz bem para o cérebro
Uma coisa que eu já tinha percebido há mais de ano

Link


O verão dos peixes voadores
07 horas da manhã, levanto ainda meio sonolento. Na tv, vejo os primeiros 15 minutos do "Verão dos Peixes Voadores". Cenas paradas,  quase como se fossem fotografias. Coisas aparentemente estranhas acontecem, sem que eu entenda exatamente do que se trata. Um pastor alemão some, sem ninguém se importar por isso.

Como procurar um médico

Link  (Mauro Ventura)

Conheça todos os benefícios que um deputado tem direito
Link
Só o alto salário e o Cotão (Ceap) já bastam  para garantir a  dispensa do auxílio-moradia.


4 comentários:

Magui disse...

O mal do Brasil são seus dirigentes. E...Eu tomo DHEA. Será que é farinha de mandioca?

Nanda disse...

Carlos, entre tantos pesadelos, tomara que esteja chegando a hora de acordar e trazer de volta valores importantes. Assim, além de políticos, não compraríamos vitaminas falsificadas e afins.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente também já percebi que ler e escrever no papel faz bem ao cérebro.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ane disse...

Oi Carlos!Muito melhor que tomar suplementos vitamínicos,é comer frutas e verduras,pois as vitaminas encontradas nestes alimentos são melhor absorvidas pelo nosso organismo e com certeza estarão lá...Sem falar que são mais baratas,certo?
Político = cara de pau,é impressionante a falta de vergonha destas criaturas,viu?
um abraço!