domingo, 1 de fevereiro de 2015

Catemerino (2)

23/07/2013 - Sábado. Frio, muito frio.
A garota da capa vermelha tenta descobrir a identidade do lobo mau. 09 horas da manhã e ainda não levantei. Cleópatra tenta segurar  Marco Antonio perto de si,  pensando numa maneira de manter Otávia longe, bem longe.  Charlie e Alan tentam se dar bem, cada um a sua maneira. O papa faz suas apresentações públicas pelo Rio de Janeiro. Deve estar estranhando o frio daqui, querendo saber pra onde foi o tão falado calor.

*_*
Uma dúvida: Será que foi a TV Globo que inventou que "Brasileiro nunca desiste". E se assim foi, com certeza imitou, ou extraiu a idéia de algum país estrangeiro.

Segundo Fábio Porchat,    brasileiro tá viajando muito: Nova York, Paris, etc, mas não para o Brasil. Depende de que brasileiro ele tá falando. Os que eu conheço só podem viajar dentro do país, fora, nem pensar. Sem chance.    Furar fila tinha de ser pecado

Mulher apanha uma pedinte a andar de Mercedes

-..........-      
Enquanto caminho pelas ruas calmas do Vila Mury, constato no  "Mulher de 30"(1), que Napoleão desfilava pelas ruas atraindo uma multidão impaciente pra vê-lo passar.  Devia ser parecido com a cena em que o Brasil foi tetra, e uma multidão  esperava os jogadores  no aeroporto.

Nos dias de hoje.



(1)Mulher de 30, de Balzac.


6 comentários:

Pedrita disse...

realmente água no brasil está virando artigo de luxo. em alguns países isso já acontece há muito tempo e no nordeste tb. beijos, pedrita

Rosamaria disse...

Este será o futuro, Carlos, fazermos estoque de água e talvez de alimentos. Tenho um amigo inglês, que guarda no sótão de sua casa, todo o tipo de alimentos não perecíveis e água, que ele renova de tempos em tempos. Além disso, outros tipos de material para sobrevivência.
Um abraço e obrigada pela visita. Volte sempre.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu prefiro conhecer todos os cantos do Brasil para depois desbravar o mundo....Incoerente da minha parte conhecer Paris e não visitar o Cristo Redentor, por exemplo...Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ane disse...

Oi Carlos! Concordo com o Fabio, viajar pra o exterior só depois de conhecer nosso imenso país...E água...acho que todos devem economizar e reaproveitar o máximo,e não só água, mas energia também!

Nanda disse...

Por aqui, água sempre foi um bem precioso. Lembro de um racionamento com 11 dias sem água nas torneiras. E agora, vamos ver o aumento nas contas de luz. O ano está apenas começando, mas parece ter 11 meses e meio... rs

Nana disse...

Em todo o mundo, água é artigo de luxo. O brasileiro só está aprendendo agora o que qualquer europeu sabe há muito tempo: evitar desperdício e dar valor ao dinheiro.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br