domingo, 23 de novembro de 2014

Breve

10 horas da manhã uma chuva gostosa cai, me fazendo desistir de ir até a casa de minha irmã. Melhor ficar quieto em casa, sem nada fazer.  A maioria das pessoas amam o sol e detestam a chuva. Eu gosto do sol, mas que não seja diário, que dê espaço para a chuva, São Paulo é um exemplo de como precisamos dela.

Ando meio sem idéia pra escrever, dou uma pequena caminhada dentro de casa, lá fora chove, mas a pequena caminhada não faz as idéias brotarem.  O que me consola é que até mesmo blogs profissionais andam  com dificuldades para postar coisas novas, como o Cardoso, o Efetividade, a Nospherat.    Se eles que são, e se consideram os bam bam bam dos blogs, principalmente o Cardoso que sempre se achou o máximo, imagine eu, simples mortal.


8 comentários:

Pedrita disse...

hj estou aproveitando pra descansar. beijos, pedrita

maria claudete disse...

olá amigo , ainda estamos aqui não é? Teimosos e resilientes kkkk. Andei sumida , mas presente em outras plagas e fiquei feliz ao receber tua visita . Nunca vi um ano passar tão rápido...Tô com medo ...segundo o marido a cada dia corremos mais "velozes e furiosos", rs, para a cova. Pode? Motivador ! Abraços.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Olha só... Chuva significa alegria e festa aqui em São Paulo... Rs.... Só falta o povo festejar na rua kkkkkk. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ane disse...

Oi Carlos! Não se preocupe, também será breve a falta de idéias pra escrever...Gosto de teus textos, tomara que volte logo! Boas festas!

Nanda disse...

Carlos, caminhando pra 12 anos de IP; sei bem como se sente. Mas ainda que não haja tanta inspiração quanto antes, ainda há muito a ser dito. :)

Nanda disse...

Voltei! Na parede que comentou no IP tem 4 quadros. No centro, uma montagem com mainha. De um lado, Roberta e, do outro, euzinha. Logo abaixo, Gigio. E acredite, fiz todos eles num site, a partir de fotos. A minha e a de Roberta, transformei em pinturas, com efeitos distintos. Depois, imprimi e coloquei a moldura. :-)

maria claudete disse...

Passando para te desejar Feliz Natal! Espero estar mais assidua em 2015. Computador novo , vou comprar,não aguento mais upgrade que só me consome grana . Abração amigo. Deus te abençoe.
CLAU

Nana disse...

Ficar de bobeira, olhando pro teto..o melhor do ócio.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogpost.com.br