sábado, 21 de janeiro de 2012

O mergulho milagroso


Gabriel olha do céu e vê um grupo de pessoas ao lado do poço de Betesda. Todos lá embaixo esperam há dias um mergulho milagroso de um anjo. Há meses que os anjos nada querem. Tão nem aí.

Gabriel acordou disposto. tá a fim de um mergulho. Aposta com Miguel quem mergulhará primeiro. Abrem suas asas, miram o olhar para a terra, e mergulham em alta velocidade.

Gabriel chega primeiro.

Mateus que todos os anos tá ali  à espera de um milagre, percebe a água se mexer, pega o seu filho de 18 anos, paralítico e o joga no poço.

*_*O poder do Facebook



3 comentários:

katy disse...

oi carlos, viciei no face!!!! rssss bom domingo.

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Não vejo muita graça no facebook... Publico uma atualização por dia para divulgar o meu site/blog e publico algumas dicas culturais e de leitura.. Se não existisse, não faria falta, pelo menos para mim. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nanda disse...

Eu sou sempre do contra e nunca tive Orkut ou FB...rs - Blog, Twitter - já está mais que suficiente.Carlos, ainda não postei sobre os filmes, mas eis o link com o trailer de um deles; http://www.youtube.com/watch?v=UdQIwC7sMH4&feature=fvst - É muito, muito interessante. Vale a pena uma olhada. Inté.