sábado, 9 de julho de 2011

Perguntas (memes).....e o Dino


Origem: Entretantas - eu

COMPLETE
- Eu tenho: vivido
- Eu desejo:  saúde, em primeiro lugar,

- Eu odeio: egoísmo, as pessoas pensando apenas nelas, desde que esteja bom pra elas, não se importam se incomodam os outros

- Eu escuto:  muito.
- Eu tenho medo:  do futuro, por ser uma incógnita, mas não chega a ser bem, medo
- Eu preciso:  milhões

SIM OU NÃO:
- Tem um diário?  Blog.
- Gosta de cozinhar? Gosto, embora faz bastante tempo que não cozinho.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém?  Sim.
- Acredita no amor? Amor, sempre bom no início...

QUAL É?
- Sua banda favorita:  várias-Roupa Nova...
- Seu maior desejo: Uma casa bem grande, num lugar tranquilo, mas não muito longe da cidade

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo:  Libra
- Cor dos olhos: Castanhos escuros
- Numero favorito:  3
- Dia favorito:  Sábado
- Mês favorito:  Junho, temperatura mais amena, gelada para alguns
- Estação do ano favorita:  Inverno.
- Café ou chá?  Café pela manhã, chá a tarde e noite.

VOCÊ
- Tem problemas de auto-estima: Acho que não
- Iria a uma micareta:  Não.

NAS ULTIMAS 24HS Você:
- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Nas últimas 24h, não.
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
-Leu um livro? Sim
- Tá lendo algum, no momento? Sim
- Falou com alguém? Sim
- Perdeu alguém? Graças a Deus, não. 
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Beijar alguém do mesmo sexo?  Neca...argh.....
- Se embebedar?  Não.
- Roubar uma loja? Não

E o Dino?


O Dino chegou numa caixinha do correio. Bonitinho, a figura em alto relevo colada nele. Bonitinho mesmo.


E estava ansioso pra assistir os filmes: De volta para o futuro e a identidade Bourne, excelentes filmes, por sinal.


E um dia fez frio. Ele acostumado com aquele calorzinho de Pernambuco, estranhou. Ficou me olhando com aquela carinha de pidão. O cobri, e ficou todo quietinho, satisfeito.

Um comentário:

Nanda disse...

Ahhhh, ele está muito bem cuidado, não há dúvida. Que bom que gostou de tudo! =) E faz tempo que não faço posts assim, mas sempre acho divertido.