sábado, 5 de março de 2011

Enfim, carnaval

Carnaval tá aí. O carnaval é o feriado mais respeitado pelo comércio brasileiro. O Shopping principal da cidade, que praticamente quase não fecha, no carnaval fecha no mínimo uns três dias.

Nesse feriado aproveito pra cuidar do quintal, (serviços de capina),  mas sem exageros. Apenas uma hora por dia. Serve como exercício físico, afinal ficar muito parado, acabo me sentindo mal.

E como é o feriado em que Volta Redonda praticamente para, com exceção dos clubes, as ruas ficam vazias, aproveito pra fazer caminhadas bem cedo, de preferência, as 06 horas, em que a temperatura ainda está amena.

Além disso, separei mais de 10 filmes em dvd para assistir. Assim não ficarei a mercê da programação das emissoras de tv.

E continuar a leitura do Livro "Exodus", de Leon Uris. Estou lendo aos poucos, acho que ele merece uma leitura mais detalhada, com mais calma.

7 comentários:

Daniel Savio disse...

O carnaval muda tudo, fato...

Mas mesmo assim tranquilo, aproveite bastante.

Fique com Deus, menino Carlos Medeiros.
Um abraço.

katy disse...

oi carlos, aproveite bem o carnaval. eu vou ficar em casa recarregando as baterias!!!

Nanda disse...

Minha rua está uma calmaria, parece que meus amados vizinhos caíram na folia...rs - Estou amando o silêncio e aproveitando pra, como você, ver filmes, descansar e me divertir. Bom carnaval!

Marcela Reinhardt disse...

postei hoje algo sobre o carnaval também e de como não estou introsada com o feriado! hehehehe
www.marcelareinhardt.blogspot.com

Feriado bom para descansar!

Tathiana disse...

Minha curtição tb é em casa... Lendo "O quinto frasco", vendo filmes (até agora vi Salt e A Origem). Nada de farra, agitação e estradas engarrafadas.
Bjs.

M. disse...

Oi Carlos,
Nesse ano acho que essa foi opção mais comum pro carnaval: casa. Foi o que deu por deixar o carnaval coincidir com águas de março... rs

Obrigada pela visita!

Magui disse...

Capinar é para quem tem preparo físico e mocidade, por isto excelente exercício mas precisa de luvas para não dar bolhas nas mãos..