quarta-feira, 5 de maio de 2010

Agenda

Há  uns 20 anos que ganho uma agenda todos os anos no local de trabalho. Mas nunca conssegui usar. Passava o ano, e ficavam todas em branco.No futuro serviam como rascunho.

No ano passado, é que resolvi finalmente usar uma. Pelo menos uma parte dela. Usei uma dez folhas. Mas já foi um início.

Mas não consigo usá-la do modo padrão,  no sistema de  data. Vou anotando direto, como se fosse num caderno. Nas últimas páginas, vou anotando o título e a data em que se encontra pra facilitar a localização.  Um índice, na verdade.

2 comentários:

Beth disse...

Oi Carlos! Sobre o seu post que fala da violência divulgada na mídia e copiada, fiquei pensando: será que somente após a veiculação do fato há a imitação ou, em cima dela, há uma pesquisa maior de outros casos? Acho que estas coisas acontecem há muito tempo,mas só vêm à tona quando há algo considerado mais grave, aí a imprensa fica mais em cima do lance. Não sei...
Sobre as placas induzindo ao uso das lixeiras. Eu acho que em todo canto do mundo deveria ter placa assim, em tudo que é esquina. Aqui no RJ temos lixeiras espalhadas pelas ruas, são cor de abóbora (para lixo comum) e, ainda assim, o que se vê de gente jogando lixo no chão, é um absurdo. Mais de uma vez eu peguei o lixo da pessoa e devolvi a ela, acredita? Fiz de conta que achei que fosse um papel importante que ela deixara cair sem querer. Aí, a pessoa fica sem graça, joga na lixeira. Mas teve uma que falou: 'não, eu joguei fora' e aí eu disse: 'ah, mas aí você joga ali na lixeira e não suja a rua da nossa cidade, não é'?
Mas é fogo!
Agenda: sempre tive dificuldade em levar adiante o uso. Sempre quero, sempre adoro ganhar. Mas nunca uso como deveria. Este ano ganhei uma maravilhosa, da minha chefe/amiga. Além de bonita, a agenda traz, em todas as datas, os pensamentos positivos mais bonitos, indicados pela Zibia Gasparetto. Amo a agenda. Agora, pergunta se uso? hahahahahah
Beijo grande, bom fim de semana!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, também faço assim, mas será que não dá para dizer para a chefia fazer com um caderno?

A minha gerência fez o seguinte, as primeira folhas são quadradinhos com o dia do ano todos, tipo para anotar o principal do dia referido, o resto são folha pautadas com ano em cima direita.

Fique com Deus, menino Carlos Medeiros.
Um abraço.