domingo, 11 de outubro de 2009

Monstro mata criança de três anos

Margareth, de 18 anos, sai pela manhã pra resolver algo. Quando volta, encontra o seu companheiro, de 21 anos, pelo caminho, que lhe entrega a chave. Mal sabe o que a espera em casa. Sua filha, com apenas três anos, morta. A perícia constatou que ela foi espancada até a morte. Principal suspeito. O seu companheiro, padastro, que sumiu, não voltou mais.

O enterro da criança foi lotadíssimo. Além dos conhecidos, houve presença maciça de estranhos curiosos com o acontecido. E uma revolta silenciosa nascia nos moradores do local.

Dois dias depois. O chefe dos bandidos consegue entrar em contato com o assassino e garante a ele que pode voltar, que darão segurança a ele. Felizmente assassinos, ladrões, bandidos, geralmente são burros, não formam uma classe com boa inteligência, e ele confia no seu chefe e volta.

Não deu outra. Foi entregue aos moradores, que contavam mais de trezentos. Foi literalmente massacrado, inclusive empalado.

O cara cometeu um crime bárbaro. Matou uma criança de 03 anos, sem dó nem piedade. Mas os que o lincharam de forma bárbara se igualaram a ele. Nos dias de hoje, empalar um cara, é de uma crueldade que não tem tamanho.

Nenhum comentário: