sábado, 15 de novembro de 2008

Temporais

06 de Novembro de 2008. Uma chuva intensa acompanhada de forte vento, e um pouco de granizo faz estrago em Volta Redonda. Alguma torre da Tim deve ter sido danificada, já que o meu celular ficou mudo por um período de 24 horas. No estádio municipal, onde a Caixa Econômica estava cadastrando novos correntistas, o sistema ficou fora do ar, como também de alguns bancos no centro. E pra sorte minha, a minha antena parabólica soltou uma tela, e por causa do forte vento, mudou de posição. Assim nada pega na tv. E tem um detalhe, aconteceu apenas na minha. Todos que eu conheço e que tem uma, e outras que observei na rua, nada aconteceu. É a terceira vez que ela estraga por causa de chuva forte. Provisoriamente instalei uma antena interna pegando apenas a tv Globo, SBT, Bandeirantes e a Record. A qualidade da programação caiu drasticamente, já que nesses canais o nível de programação é de qualidade bem sofrível. No domingo nem se fala. É o pior dia. Só passa programas de auditório do tipo apelativo.

Nenhum comentário: