segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem explicação



Muitos anos atrás, houve uns dias que sempre que passava pela cozinha, pela manhã, e olhava para o fogão, sentia um aperto no coração. Aquilo me inculcava. Um dia, essa sensação passou, olhei para o fogão e nada senti. Porém, foi nesse dia que a coisa aconteceu. A panela de pressão explodiu, por pouco não atingiu minha mãe.
Anos atrás, Mobi, um doberman, estava doente há uma semana. Andava meio desanimado, meio pra baixo. Uma noite, ao chegar de um curso, fui na varanda verificar como ele estava. Aparentemente estava razoavelmente bem. Fui pro quarto, quando de repente escutei barulhos de panelas serem derrubadas na cozinha. Doberman tem mania de derrubar vazilhas pra chamar a atenção dos donos. Do quarto gritei com ele, fui até a cozinha, mas estranhamente nada havia caído. Todas as panelas estavam no deu devido lugar. Fui no quintal e deparei com o cachorro puxando ar com dificuldade. Estava morrendo.
- - -Temas relacionados- - -
Prevendo o futuro
Previsões
Sonhos
*_*Update
A Liliana, do excelente blog "Chá de Hortelã" postou um texto no seu blog dando sua opinião sobre o assunto acima (Sem explicação). É só clicar aqui, que rapidinho você chega lá.

Nenhum comentário: