domingo, 10 de fevereiro de 2008

Inferno Astral

Aos 12 anos um ciclista atropelou-me quebrando minha perna. Fiquei um mês de cama. Nos minutos que antecederam o acidente, parecia que eu estava meio aéreo, distraído, sem perceber o perigo iminente.

Aos 18 anos li numa revista, não me lembro qual, em que abordava astrologia dando as características de cada signo. No caso do meu, libra, último decanato, afirmava que nos períodos de 12 em 12 anos, deveria tomar mais cuidado no sentido de evitar acidentes, já que estaria numa fase ruim, sofrendo influência negativa dos astros. Ou seja, teria de me precaver aos 12 anos, 24, 36, 48 e por aí vai.

Lembrei-me imediatamente do acidente quando nos meus 12 anos. Quando atingi os 24 anos me lembrei deste detalhe, e fiquei mais atento, mais ligado e procurando tomar mais cuidado me arriscando menos. O mais provável é que essa afirmação astrológica seja apenas uma coincidência com o fato ocorrido aos 12. De qualquer maneira, não custa nada me prevenir, por isso fiquei mais cuidadoso. Aos 24 anos me recordo de que rolei escada abaixo quando tentava pegar no colo uma namorada. Me machuquei um pouco. Nada sério. Apenas um susto.

Aos 36 levei dois tombos feios, em que o primeiro resultou num braço engessado.

Alguém de Libra que seja do último decanato se lembra de algum acidente marcante nos períodos compreendidos de 12 em 12 anos?

Temas relacionados


Meus doze anos

Prevendo o futuro

Previsões que não aconteceram em 2006

Mais sobre previsões

Nenhum comentário: