sábado, 16 de fevereiro de 2008

Agendando links

A maioria dos sites/blogs são atualizados semanalmente. Há os sites atualizados na Segunda-Feira, outros na quarta, alguns que preciso de acessar na Sexta-Feira, e aqueles que geralmente acesso no final de semana - Sábado e Domingo.

Pra não ter que ficar pensando em quais acessar, principalmente em dias de muito tumulto no trabalho, e pra uma rápida consulta, resolvi criar um arquivo em html com os links organizados por dia, e os linkei também no delicious usando, além das tags normais, as tags ""SEGUNDA-FEIRA"", no caso do site ser acessado na segunda, e assim por diante, mais a tag ""SEMANA"", assim todos os links semanais aparecem numa página só.

Não sei se é exagero meu, mas após um tempo de experiência saberei se facilitou. Acredito que sim, será como uma agenda, e quando usamos uma usamos menos o nosso cérebro dando um descando a ele. Penso em futuramente criar algo assim para cadastrar todos os sites visitados, organziados por data, criando assim um histórico. Mas para isso deverei usar uma conta específica no Delicous apenas para isso. Mas isso é um caso a pensar para o futuro."

 

Nenhum comentário: