domingo, 18 de novembro de 2007

Prevendo o futuro

Mariana era noiva de Sicrano. Pelas aparências, prometia ser um bom marido. Calmo, educado, trabalhador. Um dia alguém, não sei quem, convenceu Mariana a visitar uma cartomante. Disseram que lia mão, via o futuro, tudo enxergava, coisas que nunca imaginaríamos . Mariana, uma pessoa simples, crédula, revolveu visitar a tal mulher que prevê o futuro. A tal mulher, após uma leitura atenta à sua mão, falou claramente que não deveria casar-se com o seu noivo, que tudo daria errado, seria um péssimo marido. Mariana acreditou, entre lágrimas desfez o noivado. Alguns anos depois conheceu outro rapaz, namorou, noivou, casou, porém seu casamento foi uma porcaria, o cara bebia, era grosso, estúpido. Apesar de tudo aguentou 12 anos. Quando separou-se procurou o ex-noivo, mas esse já estava casado. Também, depois de tanto tempo. Ela nunca se esquecera dele, mas agora era tarde. Mariana pegou pavor de cartomante de qualquer espécie.

*_*Leia também, em outro Blog:

Soié: a cigana me enganou - que bom


OBS: No blog da Magui, (link na coluna direita) havia um texto dela contando uma história de cartomante que previra o seu futuro. Achei interessante, guardei um link aqui, mas infelizmente ele deixou de funcionar.

3 comentários:

Vaninha® disse...

Tem gente que acredita em tudo...conheço uma pessoa que dá o maior mole para uma ...mole pq conta tudo e ela fala o que ele quer iuvir...dinheirinho garantido...Boa semana.

Nanda disse...

Eu já joguei tarô (baseado na mitologia grega0, gosto muito de esoterismo - mas esse tipo de afirmaçao é demais pra se acreditar. Melhor sempre se manter o bom senso.

♥ღ Anιnhα ღ♥ disse...

Lindo!!!
Amei tudo que vi aqui,mas o que amo mesmo...E O MEU DEUS FIEL!!!
Gostaria muito de saber, sobre algo q me enviaram...e coisa sua.
Por favor entra em contato comigo ok?
Que DEUS te abençoe grandemente...beijinhos carinhosos...Aninha