sábado, 10 de novembro de 2007

Novidades???

Sou lento mesmo pra assimilar novidades. Tem quase um ano que o Blogger fez mudanças, boas, adicionando novas funcionalidades. Logo passei este aqui para o novo sistema, mas como muita coisa se perdeu, voltei para o modo clássico (leia-se antigo). Para primeiro tentar ambientar-me com este novo sistema, criei um novo blog, provisório, para fins de teste, tanto que foi esse o título. Postei, dei umas mexidas no layout, mas algumas coisas estavam obscuras para mim. Até que agora, por motivos de modernizar-me, e tornar o ato de blogar mais prático e rápido, resolvi tentar mais uma vez o novo Blogger, dessa vez mais decididamente. Apanhando daqui e dali, entendi melhor como a coisa funcionava, e que ficou bem mais fácil mexer nas configurações, inclusive nas colunas a direita. E acabei gostando.

Acho que há um excesso de tags (marcadores, ou ainda label) no meu blog. Terei de enxugar um pouco, agrupando os temas. Por exemplo: Internet, Firefox, Ópera, Internet Explorer, Fotos, Google, Flickr, Yahoo entrariam numa tag só: Tecnologia.

*_*Tá difícil blogar. O monitor pifou, embora vez ou outra dá umas ressuscitadas. Consertar acho que não vale a pena, embora o preço seja convidativo (R$80,00). Meu irmão consertou o dele (mesmo problema) e o defeito voltou. O ideal é comprar um novo. O problema é que peguei aversão a fazer dívidas, tô mais seguro que muitos munhecas existentes pelo mundo afora.

Um comentário:

Vaninha® disse...

então a única solução é vc juntar dinheiro e comprar à vista.
Boa semana.