domingo, 23 de setembro de 2007

Pelos Blogs


Li no Blog da Gueixa Bania - : Betty Lago disse que todo homem que não gosta de sexo oral é gay. Estranha afirmação. Lógica complicada essa. Uma conhecida minha afirmou uma vez que todos os professores de inglês são gays. Talvez ela conheceu um ou dois assim, daí concluiu que todos são. Vá entender.

Como gosto de livros, gostei desse texto aqui, extraído parcialmente do blog Casa de Palavras. Data do post: 22/08/07. Aqui vai o trecho: "Tenho sempre um livro na bolsa. Ele é muito usado em fila de banco, em almoço demorado, na sala de espera do médico. Na verdade, eu sempre gostei de ter a companhia de um livro e de saber qual é o livro que a pessoa sentada ao meu lado está lendo (pode ser no ônibus a caminho do trabalho). Sou capaz de ficar vesga para conseguir ler o nome do livro. Quando não leio uns trechinhos também, na cara de pau mesmo."

Blog do Imezzo. "O primeiro SMS...foi enviado há 15 anos.". Li aqui

Blog Notícias: Presa por fingir ter bomba. "Uma aluna do MIT foi presa no Aeroporto Internacional de Logan por andar com um circuito electrónico por cima da t-shirt. "..........Comentando: Pelo que li da notícia, parece que a aluna queria aparecer. Se era esse o objetivo, conseguiu. Li aqui

Pérolas jornalísticas tiradas do blog do Lino Resende
- - - - -O velho reformado, antes de apertar o pescoço da sua mulher até a morte, suicidou-se
- - - - -Ela contraiu a doença na época em que ainda estava viva
- - - - -Apesar de a metereologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente
- - - - -Os nossos leitores nos desculparão por este erro indesculpável

Nenhum comentário: