domingo, 26 de agosto de 2007

Leituras no computador e...

Tenho vários livros baixados no computador, livros na sua maioria clássicos, inclusive a bíblia, mas não consegui ler nenhuma obra inteira. O livro Assim Falou Zarathustra, imprimia uma dez páginas, e aproveitava pra ler sempre que havia uma oportunidade, poderia ser nas minhas caminhadas, ou no ponto de ônibus. Foi bom ter me lembrado, vou ver se volto a fazer isso.

*_*Ontem dei um pulinho em Santa Rita de Jacutinga/MG, a quase duas horas de ônibus daqui de Volta Redonda. Para fugir da agitação das cidades, e lá a roça dista 15 minutos do centro, aproveitei e fiquei mais tempo curtindo o silêncio e o ar puro do mato, vez ou outra passava uma carroça. Ao longe não se avistava nenhuma moradia.
*_*Update: 30/04/08:
Em Santa Rita de Jacutinga/MG ocorre festança religiosa no início de Maio, emendando com o fim de semana.

Um comentário:

TonMoura disse...

é, eu gostava de ler ou escrever dentro de ônibus até aprender a curtir a viagem e observar as pessoas.