domingo, 1 de julho de 2007

Pit-bull, sufoco, blogando 24 horas

- - - - -ENFRENTANDO A FERA- - - - -
Enfrentar pit bull é barra. Uma vez passeando em Penedo, praticamente no fim, onde é mais deserto, passei por umas casas lindas, e que pareciam vazias. Numa delas havia um pit-bull que implicou comigo. Minhas pernas tremeram. Não sou de correr de cachorro, geralmente os enfrento, já que a maioria corre, mas com os pit-bull's e os Rottweiler's a coisa complica. Prefiro ficar a léguas de distância deles. A mulher que enfrentou o pit-bull por causa de um poodle, foi realmente de muita coragem!!!???

- - - - -ENGASGO- - - - -
Mulher se engasga com carne, por uns 40 minutos, e acaba engolindo o garfo ao usá-lo para desengasgar. Uma vez passei um pequeno sufoco num restaurante. Carne macia parou no meio da garganta. Durou no máximo um minuto, mas foi o suficiente pra me fazer suar frio. Estava sozinho. Por coincidência, ou parece que adivinhando, um colega de trabalho dera dicas, dias antes, sobre como proceder nesses casos. E quem disse que na hora consegui me lembrar. Não dera muita importância a dica. Dias depois perguntei a ele. A dica é simples, acho que muita gente conhece, princpalmente quem tem criança pequena. Na hora do sufoco, é só levantar os braços pra cima, parece que ajuda. Sobre a mulher do garfo, segue aqui o link para a notícia.

- - - - -SANTA CATARINA - 3ª IDADE- - - - -
Fiquei sabendo através de um amigo, que esteve poucos anos atrás em Santa Catarina, que lá a passagem de ônibus, municipal, é bem mais cara (um pouco mais do dobro)que aqui, em Volta Redonda/RJ, e que as pessoas da 3ª idade não têm direito a passagem grátis nos coletivos. São atitudes diferentes dentro de um mesmo Brasil.

- - -TRABALHO INTENSO- - - -
Trabalhar, exercer atividades em ritmo intenso, ficar a mil todos os dias faz mal, tanto mentalmente quanto fisicamente. Mudei o esquema, em fase experimental: às segundas, quartas e sextas estudo, me concentro no trabalho e nos estudos. Nas terças e quintas descanso, relaxo, no trabalho resolvo apenas o que for urgente, super necessário, do contrário fica para depois.

- - -BLOGANDO 24 HORAS- - - -
Três caras resolveram blogar 24 horas, postando um artigo a cada hora, neste fim de semana. Eu posto pouco, em vista de muitos bloqueiros nesse mundão internético. E fico cansado, imagine um artigo a cada hora. Estafante. Ficar 24 horas sentado - a bunda dói.

Aqui está o link do blog onde li sobre isso. Chegando lá, você encontra todos os links para o pessoal que blogou por 24 horas.

Nenhum comentário: