sexta-feira, 27 de julho de 2007

Pé pesado

Que friagem. Gosto do frio, mas não exageremos. Quarta e quinta dormi cedo, em consequência sexta-feira levantei bem mais cedo, e fui a pé para o trabalho. Desde Janeiro deste ano não ia a pé para o trabalho, devido ao forte calor que fez este ano. Hoje caminhando durante o horário de almoço, passeei por um daqueles bairros chiques, o Jardim Primavera. Só tem casa bacana. Numa delas, um cara ao dar a ré no carro socou-o no portão de um vizinho em frente, arrancando-o. Que barulhão. Com certeza tá aprendendo a dirigir ainda, ou comprou carteira.

- - -TAM e etc- - -
Estou tentando postar por e-mail, mas de maneira que o texto não fique bagunçado. Caso eu não consiga arrumar, deixo pro final de semana mesmo. As coisas continuam agitadas aqui no Brasil. O Renan pelo jeito terá de sair a força, por bem não quer. Em relação ao acidente da TAM, será que as autoridades tomarão as devidas providências para que esse tipo de acidente nunca mais ocorra?

- - -ACIDENTE DA TAM - previsões- -
Jucelino da Luz afirma que previu e enviou carta ano passado para TAM sobre o acidente aéreo. Agora ele faz uma previsão de que haverá outro acidente em 29 de outubro deste ano. Anotei aqui, pra não me esquecer, e verificar se algum fundamento essas previsões desse tal de Jucelino. E se por acaso ele estiver falando, como fazer para evitar o acidente? Acbo que não tem como.

- - -Julho/07 - - -
Julho quase não fez frio. Fez frio apenas de manhã, até as 10h, durante o resto do dia esquentava bem. A noite também fazia frio. Apenas no dia 18/07/07 fez bastante frio. Costumo caminhar durante o horário de almoço, mas quando o tempo está fresco. Esquentou, fica difícil.

Nenhum comentário: