segunda-feira, 23 de julho de 2007

Avant

Estou experimentando um novo browser. O Avant. Acho que não vou gostar. Deu problemas. Toda vez que o abro, aparece aquela terrível mensagem de você executou operação ilegal e será fechado. Aconteceu em todas as vezes que tentei abri-lo. Continuarei com ÓPERA em primeiro lugar, e com FIREFOX, em segundo, já que o ópera é bem mais rápido.

Um comentário:

Anonymous disse...

Gostaria de sugerir dicas de cursos culturai do Viver Arte, que é uma iniciativa sem fins lucrativos que gera recursos para o Instituto Arte na Escola - que qualifica o ensino da arte no Brasil desde 1989 e beneficia cerca de 30 mil professores anualmente.

Obrigada!
Daniela

Rainhas, Impérios, Cinema e Grandes Compositores
serão temas dos cursos do Viver Arte em São Paulo

Quatro novos programas terão início em agosto

O Viver Arte, iniciativa da Fundação Iochpe em prol do Instituto Arte na Escola, divulga quatro novos cursos para o calendário do segundo semestre de 2007. A programação inclui temas como, Tempo e Realeza, que traçará um perfil histórico das grandes rainhas, contextualizando o período em que viveram por meio da arte, música e literatura, além de personagens femininas da literatura mundial; Grandes Impérios estudará a história da ascensão e queda das civilizações romana, espanhola, britânica, soviética, e a ascensão americana, valorizando as contribuições artísticas e sociais de cada uma dessas sociedades; Música, História e Cinema, no qual estas expressões artísticas serão instrumentos para conhecer e entender a história do séc. XVII aos dias de hoje, e que será finalizado com um grande sarau; e por último, Viagem pelo Cinema, que fará uma introdução aos temas básicos desta arte: seu surgimento, gêneros e a diversidade da produção internacional e nacional atual.

A programação tem início em 7 de agosto e se estenderá até o fim do mês de novembro. Os interessados podem se inscrever em aulas avulsas, módulos mensais ou pacote semestral. As vagas são limitadas e para mais informações ou inscrições os interessados devem entrar em contato pelo (11) 3103-8092 ou enviar um e-mail para centraldecursos@viverarte.org.br. Os cursos, Tempo e Realeza; e Música, História e Cinema serão ministrados no Espaço SOCEJUR – Sociedade de Estudos Jurídicos, localizado na Alameda Rio Claro, 273 - 5º andar. Já os programas, Grandes Impérios e Viagem pelo Cinema, serão desenvolvidos na Livraria da Vila, da Alameda Lorena, 1731.