sábado, 16 de junho de 2007

Links-falhas

Costumo linkar certas matérias da internet, para usar em futuras consultas. Visitando a primeira versão deste Blog, achei um link sobre uma matéria do site Wirede, sobre o stress causado pelas novas tecnologias, visto excesso de informação, e que me interessou rever, o problema é que a página não abriu. Talvez o site tenha alterado o endereço. Acho que o mais seguro para consultas posteriores, é que além da linkagem, salvemos a página diretamente no computador.

-----Review: Veneno ou Remédio-----

Li/postei em 2004. Aqui vai de novo. "Dose certa determina se é veneno ou remédio. O caso dos sobreviventes das bombas atômicas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945.Aqueles expostos a altos níveis de radiação tiveram uma incidência de câncer muito aumentada em relação ao restante da população.Já as pessoas expostas a baixos níveis de radiação tiveram vida mais longa, e menos casos de câncer, do que as que não haviam tido nenhum contato com ela".


-----Blogs Desaparecidos-----


Este blog, Coisitas da Vivi ("http://mblog.com/coisitas_da_vivi"), foi um dos linkados aqui na primeira versão, cujo endereço não funciona mais. Não sei se acabou, ou se a Vivi mudou de endereço.

Nenhum comentário: