sábado, 23 de junho de 2007

Blog de um Serial Killer, e..........

Um serial killer na Austrália, com crimes desde 1994 está deixando mensagens em um blog, com informações privilegiadas sobre pelo menos três jovens estudantes desaparecidas. Ele assina como “Dr Phibes”, e suas mensagens são estranhamente perturbadoras.
Mais detalhes no blog Contraditorium. *_*Link aqui

= = = = =Cartão= = = = =
Um gerente de padaria não vende cartão pra celular, por achar esse tipo de mercadoria uma moeda de fácil troca. A seu ver, os traficantes ou viciados trocam facilmente os cartões de celulares por maconha. Será que esse gerente realmente acredita que não vendendo cartão, o tráfico diminui. E aqueles que precisam do cartão para telefonar? E esses viciados com certeza comprariam em qualquer outro lugar que os venda. Não entendi, nem concordei com o estranho raciocínio do gerente, acho que é tapar sol com peneira.

= = = = =Viagens= = = = =
Há vários meios de conhecer lugares. Um deles são as caminhadas, longas, de 02 a 04 horas, em que ficamos conhecendo bairros próximos à cidade. Esse tipo de passeio pode ser feito todos os fins de semana. Outro, são as viagens à cidades próximas, que distam entre 01 a 02 horas de ônibus, que duram de 01 a 02 dias. Essas podem ser feitas 01 a 02 vezes por
mês. Há as viagens feitas nas férias, que proporcionado pelo tempo, podemos ir mais longe, a cidades bem mais distantes.
Outro tipo, o pela TV, através dos seus documentários, ficamos conhecendo vários países, como a China, Índia, Estados Unidos, Romênia, França, etc..., principalmente no meu caso que dificilmente terei chance de conhecer pessoalmente.
E há a viagem pela internet, com sites que informam bastante sobre praticamente todos os lugares do mundo. Há o mundo dos blogs em que conhecemos neles habitantes de vários e longínquos lugares, alguns intransponíveis até.

= = = = =Criatividade= = = = =
O blog dwd3 dá dicas sobre criatividade. E avisa, não existe “receita mágica” para se ter idéias diferentes....... Afinal de contas, a partir do instante em que haja uma fórmula para se pensar novas coisas, elas já não serão mais novas. *_*Veja as dicas aqui.

Nenhum comentário: