quinta-feira, 8 de março de 2007

Diário de Bordo

*_*08/03/07 - 05h10min

Acordo antes do celular me despertar, às 05h15min, mas por hábito, espero ele chamar primeiro, pra depois finalmente me levantar. É cedo, pego no trabalho apenas às 08, tenho todo o tempo do mundo, estou levantando mais cedo pra me acostumar pra quando a temperatura baixar um pouco no outono, poder ir novamente a pé para o trabalho, já que o verão escaldante tirou-me esse prazer.

Enquanto isso, com esse tempo livre, ligo a tv e fico zapeando. Horário esquisito esse, não tem nada interessante passando, o engraçado é que praticamente todos os canais ficam a noite toda no ar. Boa parte da programação é reprise. Só a partir das 06h dá uma melhorada, o SBT transmite seu primeiro jornal, o da Globo começa às 06h30min.

Resolvo ligar o computador, navegar na internet, que a qualquer hora tá ali te esperando, é como pegar numa revista/jornal e começar a folhear. Sabe que de manhã é mais gostoso internetar, o silêncio lá fora, algum galo canta longe, e a cabeça descansada.

Às 06h20min, pedalo na ergométrica por uns 20 minutos, mas faço devagar, tenho receio, afinal estou acordando ainda, mesmo já tendo passado uma hora.

Um comentário:

Claudio Costa disse...

Começar o dia tão bem como você garante uma jornada tranquila... Bom dia!