sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Câmeras fotográficas manuais - tecnologia obsoleta


36 fotos queimadas. Não sobrou uma. Batidas em novembro na viagem entre Campos do Jordão, São Lourenço e Caxambu. Provável causa: filme velho, estocado na loja, já que as digitais estão tomando conta do mercado. Agora acabou minha protelação. Vou-me modernizar comprando uma digital. Estou fazendo uma pesquisa entre as marcas, considerando a qualidade, o preço. Os da Vivitar, Mirage, e alguns modelos da Kodak tem os preços mais em conta. A Sony, Olympus, Nikon, os preços mais altos, mas será que vale o investimento, Será que as mais acessíveis me atenderiam?

2 comentários:

Gueixa Bania disse...

Olympus e Sony são as melhores na minha opinião...atualmente aqui em casa só compramos olympus por causa do preço, ams o sonho de consumo é a Sony...A quantidade de mega pixel é a qualidade de impressão, quanto maior=melhor. O visor grande de cristal líquido tmb é bom.
Bjs e Que venha 2007!!!

Carlos Medeiros disse...

Gueixa, muito obrigado pelas dicas.