quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Madrugada - Mega-sena

Acordo, ainda no início da madrugada - 24h - com dor no corpo, parecendo ser resfriado mas sem os seus sintomas característicos como dor de cabeça, coriza.

Mais tarde sinto o frio chegar num calor de 30º. O pior de tudo não é o mal em si, mas a insônia que voltou com força total.

A culpa da insônia foi minha. Pela manhã dei uma saída, mas estava muito quente, insuportável mesmo. Fiquei doido pra ir pra casa. Como cheguei tarde para o almoço, estava muito faminto, em consequência, comi além do que devia, não me fez bem, dormi quase a tarde toda, e um pedaço da noite.

Resultado, além do resfriado, que já ia aparecer mesmo, por causas por mim desconhecidas, me vem a insônia.
Mega-Sena - dúvidas???

Recebi um e-mail afirmando que a mega-sena é fraudulenta. Mas acho estranho que na imprensa não role nada disso. Se for boato, qual seria a intenção de quem o plantou? Caso houvesse um fundo de verdade, por quê a imprensa não divulgou? Hoje saiu no G1 (O Globo) notícias de dois ganhadores da mega-sena. Link aqui

OBS: Recebi esse e-mail agora, mas pesquisando no Google sobre "Mega-sena-Fraude", sem as aspas, vi que o talvez boato rolou em Março/Abril de 2005, mas não tem nada na grande imprensa.


Navegando:
Plantão G1 - Gregos tinham computador astronômico de 2200 anos
Celebridades G1 - Saiba como era Cameron Dias há 16 anos atrás

Nenhum comentário: