domingo, 12 de novembro de 2006

Férias - Blog e celular

Amanhã entro de férias, ou seja, hoje como é domingo já estou de férias. Pretendo conhecer Campos do Jordão, e algumas cidades vizinhas. Ficarei de olho no tempo, já que a cidade normalmente é mais fria do que aqui em Volta Redonda. Os especialistas afirmam que tirar férias é mudar de hábito, fazer atividades diferentes das executadas no trabalho. Particularmente gosto de conhecer novos lugares, mesmo que não sejam muito distantes.

*-*BLOG

Existe um novo programa para blog próprio para publicação apenas entre amigos, diferente dos blogs hoje que são publicados de forma pública, em que todos podem ler. Os criadores do programa prevêem que o blog como é feito hoje, público, está com os dias contados. Não acredito em tal previsão, acho que a maioria prefere escrever para um público em geral, inclusive desconhecido, do que apenas para um grupo restrito e conhecido. No geral, nos inteiramos muitas vezes, de coisas interessantes, nos blogs, cujos donos estão distantes geograficamente de nós, mas que no mundo virtual fica próximo.

*-*CELULAR

Prefiro à Tim à Vivo, e agora ela (Tim) será vendida. A Vivo, mesmo em áreas que tem cobertura, não funciona bem quando o celular é de outra região. Exemplo: DDD 24 não funciona bem no DDD 11, as vezes nem funciona. O da Tim funciona.



Navegando:

Melhor weblog Português, em concurso Mundial na Alemanha

Google Prevê Celulares Gratuitos, Pagos Por Anúncios

Testosterona mata neurônios

Para diminuir o stress

Nenhum comentário: