quinta-feira, 13 de março de 2008

Blogs "Profissionais"

Um comentário:

Beth disse...

Interessante a lista, vou dar uma voltinha nestes cantinhos que você indicou!
Sobre o outro post, achei interessante também a lembrança e resolvi pensar no que eu fazia na copa de 1962. Bom, eu tinha 6 anos, morava em Copacabana em um apartamento pequeno e ouvíamos os jogos no rádio. Eu não estava tão por dentro do que se tratava, mas vibrava com cada gol, até porque o meu pai (que adorava futebol e eu puxei a ele) fazia uma festa tremenda! Lembro até que chegamos a picar papel para jogarmos para o alto, só que não jogávamos pela janela (papai era contra sujar a rua e, além disso, morávamos no andar térreo, nem teria graça! hahahaha) Os papeizinhos eram jogados para o alto em casa mesmo, numa festinha particular da família, depois juntava-se e jogava no lixoahhahahaha Que bom lembrar disso! Já em 1966 eu acompanhei um pouco melhor, meu pai já tinha morrido, infelizmente, ouvi no rádio, mas não havia em casa na época aquela alegria, aquele acompanhamento de antes, perdurava um luto especial, que coisa... Em 1970, a primeira copa pela TV, aí sim, foi uma loucura em casa e dali em diante...
Bom lembrar isso, obrigada, sem saber você me fez viajar aqui e eu ri, chorei, foi uma delícia. Beijo.