sábado, 11 de abril de 2015

Garip Dunya

Atropelamento de duas amigas
Num cruzamento duas amigas que caminhavam são brutalmente atropeladas criando uma polêmica aqui em Volta Redonda, uns culpando as vítimas por descuido - outros culpando o motorista, uma vez que é notório a maneira irresponsável com que muitos  deles conduzem ônibus, carros, caminhões.  Após esse acidente notei pelo menos por uns dias que os motoristas de ônibus estavam mais cuidadosos no trânsito. O triste é que duas vidas  foram ceifadas de um momento para outro em questão de segundos. Fico pensando como ficará a cabeça desse motorista, e a dos familiares das vítimas.  Nota-se claramente que a sinalização feita na cidade prioriza a velocidade, com a desculpa de deixar o trânsito mais fluído, em detrimento da segurança dos pedestres.


Presa dona de restaurante que catava alimentos no lixo
Uma outra notícia também mexeu com a cidade, a de que uma das donas de um restaurante catava alimentos descartados por supermercado, no lixo e os reaproveitava no restaurante. Uma pessoa percebendo essa situação filmou e apresentou denúncia à polícia, que fez campana acompanhando toda a ação rotineira dessa mulher num horário já pré-determinado por ela, resultando em flagrante delito e consequente prisão.

TELEVISÃO


Embora com bastante atraso passei a acompanhar a série de tv Downton Abbey a partir da primeira temporada na TV Cultura.

ENQUANTO ISSO...






Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não acompanho a série Downton Abbey exibida agora na TV Cultura.... Espero que seja boa! Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net