domingo, 2 de novembro de 2014

Jogos mortais

Não entendo o sucesso dos JOGOS MORTAIS, mas friso que o problema está comigo mesmo, também não entendo o sucesso do futebol no Brasil. No clima da copa do mundo, me forcei a assistir alguns jogos, mas não teve jeito, a prática foi se esvaindo. Não é que deixarei totalmente de ver jogos, apenas os verei com intervalos maiores, talvez em período mensal, porquê senti um certo relaxamento mental enquanto acompanhava partida futebolística, chutam a bola pra lá-chutam pra cá, parece que esvazia - no bom sentido - a minha mente, e é necessário semanalmente esvaziarmos nossas mentes,  para que possam recompor a energia dos nossos neurônios. Mas, como falava inicialmente  não entendo o sucesso dos violentos JOGOS MORTAIS, há cenas que me lembra a minha  dentista quando procura evitar me anestesiar, me pedindo pra aguentar o máximo que puder.  Mas gostei muito do INVOCAÇÃO DO MAL - dica da  Nanda, que não tem nada a ver com os JOGOS MORTAIS, de qualidade muito inferior ao INVOCAÇÃO.... Mas, será que essa violência gratuita nos filmes provoca uma catarse nas pessoas, será que causa um descarregar de energia?

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Jogos Mortais, de fato, não faz a minha cabeça.... Nunca acompanhei. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nana disse...

Não gosto de nenhum dos dois. Violência gratuita é perda de tempo e cinema foi feito para distrair e instruir e não estragar mais ainda o ser humano.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Carlos, eu também adoro Jogos Mortais, embora quase sempre feche os olhos, nos momentos mais assustadores. A história dá muito o que pensar e são tantas reviravoltas... Existe um grande preconceito com o gênero terror, mas histórias como as de Stephen King, por exemplo, são muito mais que isso.