sábado, 9 de novembro de 2013

Rascunhos para tributos postumos

Francesco trabalha num pequeno jornal de uma cidade do interior. Embora o jornal seja pequeno se comparado com os principais do país, é grande pra uma cidade do interior.
Um dia desses ficou sabendo que a grande rede CNN mantém na sua área administrativa - protegida por senhas - rascunhos de tributos feitos a grandes personalidades do mundo, quando viessem falecer. Tributos para personalidades como Fidel Castro, Dick Cheney, Nelson Mandela, Bob Hope, Gerald Ford, Papa João Paulo II e Ronald Reagan, já estão prontos há muito tempo.

Assim, sem que seus colegas soubessem criou um arquivo fechado com senha com rascunhos de tributos, ou simplesmente de textos falando sobre grandes personalidades do país e até mesmo de alguns da cidade, caso viessem a falecer.



Jogadores de futebol, atores, cantores, escritores, políticos, empresários de renome, etc, já tem suas homenagens prontas.

Caso alguns descubram isso, é capaz de pressionarem o congresso para criar uma lei proibindo a feitoria  desses rascunhos, mesmo estando ocultos.




3 comentários:

Nanda disse...

Pois é, desde pequena meu pai brincava com isso - e era sempre com o Globo Repórter. Embora criar esses textos seja prático; não deixa de ser estranho! Ótimo domingo!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Isso é bem comum. As emissoras de TV tb preparam o material e tal. Não sei se estão gravados com senhas. Mas é bem corriqueiro. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

maria claudete disse...

Olha a bem da verdade , rs, tem gosrto pra tudo , para ele deve ser divertido, afinal "certas descobertas" merecem ser resguardadas. O perigo fica nas interpretações dos "desconfiados espiões", rs, agora mais que nunca na moda não é? Abraços.