domingo, 22 de setembro de 2013

Catemerino (1)

06h, ligo a tv que está sem sinal. Desconecto e reconecto a tomada do receptor claro tv, todos os dias sou obrigado a fazer isso. Ligo para a Claro, quase todos os dias, que reenviam o sinal. Barato sai caro.
Tomo um café enquanto o sinal de tv carrega, que demora trinta minutos.

Após me arrumar, tomo outro café.  Dizem que o modo como tomamos café mostra nossa personalidade. O meu, pela metade do copo, afirma que sou prático e trabalhador. Passei a observar algumas  pessoas no trabalho tomando café pra ver se tem algum fundamento.
Link




*_*Enquanto isso...


Seria bom se bastasse apenas resetar o país do mensalão. No rádio escuto locutor narrar, com orgulho na voz,  notícia de que um ladrão de roupas de uma loja foi preso.
Vai ficar preso além da pena prevista. Pra roubar tem que ter muito dinheiro, se não.

facebook


face

6 comentários:

maria claudete disse...

muito boa a postagem, porque completa. O café muito louco, rs, o Brasil nem se fala e Obama soltou a franga no galinheiro. Mandou bem!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Boa imagem do Obama... É bem por ai mesmo kkkkkkk. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nanda disse...

Nossa, 30 minutos pra chegar o sinal? Apesar de algum estresse, gosto da Sky. Raramente é preciso fazer esse procedimento e, quando necessário, leva bem menos tempo. Sobre mensalão, nem preciso dizer muito; você já sabe o que acho. E adorei essa do Obama; tem outra hilária, dele conversando com riDílcula e dizendo: 'Quem espiona anta é o Ibama e não o Obama'...rs - Ótima semana!

Pedrita disse...

acho que uma hora as outras tvs a cabo além da net vão ser razoáveis. agora estão muito experimentais. não funcionam, não conseguem reclamar. ainda estou fiel a nettv. esperando ver se a vivo melhora o atendimento, pq unir os produtos sai mais barato, mas vou esperar um ano pelo menos e olhe lá. beijos, pedrita

Ane disse...

Oi Carlos!Tudo bem?Vc é o mesmo Carlos que postava no UOL,certo?
Então nos encontramos de novo no mundo blogueiro.Obrigada pela visita e comentario que me permitiu vir aqui conhecer seu blog,que aliás gostei muito!Não sabia que a Claro TV era tão ruim assim,agora a imagem do OBama e da bandeira do Brasil tá hilária!Um abraço!

Pedrita disse...

essas pesquisas sempre são curiosas. beijos, pedrita