sábado, 27 de julho de 2013

Deixe Ela Entrar (Pastor Moisés - 3)

Filme de vampiro. Produção sueca.

Pastor Moisés gosta de ver filmes, mas nada pode comentar com seus fiéis. Principalmente se souberem que não importa o tipo de filme, pode ser ação, terror, romance, comédia, desde que seja bom.

E o pastor gostou muito do DEIXA ELA ENTRAR - FILME DE VAMPIRO, DE PRODUÇÃO SUECA.
Outros  que gostou:  A FONTE DA DONZELA, de Ingmar Bergman, e ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO. A Fonte da Donzela se passa na idade média, no início do cristianismo que estava competindo com o paganismo. Seria bom filme pra indicar para os fiéis, se a temática não fosse muito católica. A donzela do filme, ainda virgem, no dia da santa levaria de casa até a igreja velas para a missa. No caminho é estuprada e morta. Seu pai, muito religioso e muito cristão, realiza um ritual pagão ao deus Odin para poder por termo seu desejo de vingança.

Há ainda o curioso, surpreendente, diferente "O SOM DO RUÍDO", produção Suécia/França que um dia com certeza os Estados Unidos farão um remake pra pior.

Mas os que o pastor gostou mais foi o DEIXA ELA ENTRAR e a FONTE DA DONZELA, ambos suecos.

Reportagem época


“Deixa ela entrar” versus “Deixe-me entrar”



4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Vejo todos os filmes e séries de vampiros, adoro.

Deixa ela entrar é ótimo!

Beijocas

Pedrita disse...

eu vi a versão mais recente, inspirada nessa. essa eu quero ver. adoro esse gênero de filme e gostei muito desse roteiro. beijos, pedrita

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Desconhecia a existência desses filmes. Não costumo assistir a filmes com temática de vampiros e tal. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nanda disse...

Adoro filmes de terror e suspense; mas ainda sou mais 'pipoca'; as produções europeias têm um ritmo mais lento e nem sempre tenho paciência!