domingo, 14 de julho de 2013

De bem longe

Enquanto navego, experimento uma novidade pra mim que pra outros já é coisa antiga. Ouvir rádio online. Nesse momento ouço uma rádio alemã, link abaixo, classificada como classical, achei que tocaria música clássica, na verdade, toca música comum mesmo - mais estilo pop -  mas um pouco suave, talvez o classical deles, seja música já antiga pra eles, mas pra mim totalmente desconhecida.

Não entendo nada do que o locutor fala, mas acho curioso ouvir, mesmo não entendendo. O que é o mundo, 15 anos atrás comprei um rádio ondas curtas pegando rádios de bem longe, em línguas estrangeiras, hoje o mesmo ocorre com a internet com a possibilidade de escolher muito mais estações. Queria poder gravar. Nas rádios ondas curtas era difícil escutar músicas, só falação sem parar.

rádio alemã


A terra é um n

A terra é um nada comparado ao universo.

5 comentários:

maria claudete disse...

que bom Carlos..Divagar é preciso, conectar-se com o que a modernidade nos propicia,melhor ainda!.Há tempo estou navegando com dificuldade sempre uma coisa ou outra me impede,mas tirei um grande aprendizado...Reaprendi a ver outro tipo de universo fora de mim ...E achava que nada mais havia para ver, ledo engano...Encontrei uma chave que me fez abrir esta porta e só posso te dizer que toda porta tem uma chave exclusiva e cada um de nós é o artesão a confeccionar a sua chave...Você vai encontrar. Não sei qual tua Religião , mas onde Deus estiver lá estarás e terás a força e habilidade necessárias...Pode demorar ,mas conseguirás. Bom receber tua visita. Abandonei difinitivamente o Blog Uol, deletei...Mais um cordão umbilical cortado , doeu , mas deu frutos.Abraço e grata pela visita.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca ouvi uma rádio online alemã. Rs... Até pode ser interessante. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nanda disse...

Não costumo ouvir rádios online; mas deve-se se achar mesmo de tudo! E aproveitando, Feliz Dia do Amigo! :)

Magui disse...

Também gosto de ouvir rádios em língua estrangeira. às vezes para treinar os ouvidos.

Ane disse...

Oi Carlos!Tudo bem?Obrigada pela visita e comentario lá no meu cantinho.Não costumo ouvir rádio pela internet,geralmente ouço músicas já salvas no meu PC,mas realmente é interessante ouvir uma rádio estrangeira.Quanto a sua pergunta,acho que não estamos sozinhos,tem outros planetas por aí...