sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval

12/02/2013 - Terça-feira de carnaval.

 

Som no carnaval

09h, dia de sol entre nuvens, sozinho em casa, fico.
No estéreo, Ella Fitzgerald, Stan Getz,
Chet Baker, Duke Ellington, Bird, Count Basie, pelo quarto sua sonoridade, espalham.
O melhor, pro meu gosto musical, é o piano acompanhado de um bom saxofone.

Passo a ouvir no computador, mas não é a mesma coisa,
um som sem graves é chato.
Não sei como os adolescentes conseguem curtir um som no celular,
na rua, no ônibus, só se escuta tis tis tis tis tis tis.

No momento curti bastante o Count Basie, que tem um som bastante swingado,
e do bom.

10/02/13 - Domingo de carnaval.

O que é o carnaval pra mim?
Cinco dias de folga.

Mercados lotados,  ônibus vazios.
Bancos cheios,
dinheiro muita gente quer,
com bebida, gastar.

Péssima idéia,
no domingo, sair.
Dinheiro - acabo gastando.
O Globo, Superinteressante, Veja;
e uma bíblia de estudos.

Do mercado, desisti.
Pra outro dia, deixei.
Fila, detesto.


FRIENDS.
Muito engraçado o episódio 23 da quarta temporada de Friends.
E divertido e gostoso, o último episódio.
A Nanda não contou o final pra não perder a graça,
mas me esqueci e vi o resumo.
Mesmo assim não perdeu a graça.
Fiquei agradavelmente surpreso com a aparição do Hughe Laurie.
Pela atitude dele, me pareceu ser o House.

Hum.
Friends nada tem a ver com carnaval, mas vi assim mesmo.


*_*Enquanto isso...



4 comentários:

katy disse...

oi carlos, eu detesto a bagunça do carnaval, mas os dias de folga são ótimos. muuitos filmes e um bom livro pra passar o tempo. o resto é só relax!!!! bom feriado.

Nanda disse...

Recife vira festa, os vizinhos somem, a rua fica uma tranquilidade...rs - Amo! Friends é sempre bom! Hoje vou assistir 'The walking dead'. The Following é a série espetacular do começo de ano! Sobre a pergunta que fez, saí do Blogger.com.br quando foi comprado pela Globo. Na época, tinha velox e mesmo sendo assinante da Globo, não tinha qualquer vantagem. Como sempre abusei das imagens, tive que deletar muita coisa da caverna antiga. Daí, a UOL também passou a trabalhar com o velox e comecei o IP na Era Uolzóica. Nunca tive nenhum problema; hoje sou assinante de conteúdo e só mudo se acontecer algo parecido. Bom carnaval!

maria claudete disse...

gostei do resumo do seu carnaval, é isto aí , carnaval deve ser a cara de cada um , de suas necessidades pessoais e não do "maria vai com as outras". Eu , fui descansar da labuta e deixr minhas filhas "sossegarem" da minha ladainha, rs.Abraços Carlos e grata pela frequencia.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? São Paulo sempre fica vazia no feriado. Uma delícia! Rs... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net