domingo, 6 de janeiro de 2013

Dezembros

Dezembro de 2010.
Quintal grande pra capinar. Mesmo cedo, forte calor dificulta tarefa. Mas o quintal é grande, todos os sábados tive de roçar uma hora.

Janeiro de 2011.
O sol parece estar num nível mais baixo, cedo fica fácil trabalhar no quintal.
Deus viu Jó trabalhando, e o abençoou, dizendo que trabalhar é bom.
Dezembro de 2011.
Me preparei melhor pro verão. Felizmente o forte calor de 2010 não se repetiu. Foi mais fácil manter o quintal cuidado.

Outubro de 2012.
Plantei grama pra diminuir área de intenso mato.

Dezembro de 2012.
Mais grama, menos mato, mas ainda tem área grande com mato,  mas ficou muito mais fácil cuidar.

*_*













OBS:  Não se trata de campanha contra a Globo, mas se ninguém se pronunciar sobre o baixo nível que grassa na tv brasileira de um modo geral, a tendência é piorar.
O tráfico de drogas gera 'empregos", mas não deixa de ser uma coisa ruim.

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sou contra esse tipo de campanha contra qualquer emissora. A Globo promove milhares de empregos e tal.... A Record, idem. O SBT também. E por ai vai. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

katy disse...

oi carlos, esse lembrança dos quintais me fez lembrar que tenho que arrumar meu quarto!!!! afff kkkkk eu estou trocando tv por internet, mas não sei até que ponto isso é melhor. bom fim de semana.