domingo, 29 de julho de 2012

Assustada


Um monte de mãos me seguram, até minha cabeça estar presa por mãos fortes das quais não consigo escapar.

Que cheiro estranho é esse, parece  éter?
Que Lugar estranho, sem mato, sem chão de terra? Lugar todo Metálico, prateado.

Tento picar, mas não consigo nem mexer a cabeça, são tantos inimigos me segurando pelo pescoço. Espalho um odor violento, quem sabe assim me soltam, e eu os devoro, ou pelo menos os espanto pra longe de mim.

*_*Respeito

"Lembro de quando biblioteca era sinônimo de silêncio, bons tempos".

 Maura Galvão - desevolução

Gosto de silêncio, e ele está indo embora. Em todo lugar, é barulho, é som de algum carro no mais alto volume. O ser humano está cada vez mais egoista, mal educado; não se importa se tem alguém querendo dormir, ou assistir tv, ou até mesmo ler um livro. Quer é curtir o som  e empurrar o som deles pra cima dos outros.

*_*EVERNOTE
No blog "BLOSQUE", antigo "Blogando por Dinheiro", há sugestão de uma ferramenta onde se coloca tudo (rascunhos, imagens, tarefas, anotações, favoritos) num lugar só.

O programa pode ser baixado e instalado no computador, mas por ora, resolvi experimentar a versão online, sem instalar nada. Assim, posso ir colocando nele tudo que eu achar que dê para aproveitar, ou não, um dia.

Quando tava redigindo esse texto, comecei no trabalho, dentro do Evernote online,  e posteriormente concluí  na minha casa.

Para saber praticamente tudo sobre essa ferramenta, deixo abaixo os links com as dicas da Nospheratt.
Evernote - ótima ferramenta (autoria - Blosque)
Use o Evernote para administrar blogs

6 comentários:

Michele Pupo disse...

Gostei da narrativa sob o ponto de vista da cobra.

Um abraço e bom domingo

Nanda disse...

Pois é, Carlos, o egoísmo é uma verdadeira praga do mundo moderno. E vai das coisas simples aos maiores absurdos. Triste isso. Sobre o gravador; tem umas 3 semanas, procurei, quase sem esperança e encontrei em quase todos os sites de compras. Até consegui comprar pelo melhor preço. Mas na mesma semana, uma amiga procurou e já não achou mais. Meu modelo é o Gravador de DVD - RH397H - c/ HDD de 160GB, da LG - muito, muito bom. Tenta cadastrar seu email nos sites, pra receber um aviso assim que o produto estiver disponível. Vale a pena. Boa semana!

Luma Rosa disse...

Escutar o silêncio está cada vez mais difícil, principalmente para quem gosta de escrever e quer privacidade. É, eu acho o barulho uma espécie de invasão de privacidade.

Palavras Vagabundas disse...

A cobra está certa!
Só no Silêncio podemos ouvir nos mesmos. Achei o aplicativo bem bolado, mas sou péssima nisso, sniff
bjs
Jussara

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Acredito que as atuais bibliotecas, em um breve futuro, serão reconfiguradas para acesso à internet e tal... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

katy disse...

oi carlos, os animais têm mais medo da gente do que a gente deles!!!! não lembro da última vez que li em uma biblioteca, prefiro o silêncio do meu quarto!!!! bom fim de semana.