sábado, 26 de maio de 2012

Fatal

Mundo complicado esse. Idosa saindo de banco em horário movimentadíssimo no Rio de Janeiro, é assaltada e morta friamente. Talvez estivesse sacando pra fazer compras. Alguém poderia estar esperando por ela em casa. Alguém que depende dela, como uma filha e um netinho.



*_*- - -Descontrolada

Até matar, por ele é capaz.
Por ciúme comete loucuras, erros, não pensa direito, faz tudo errado: mata, põe fogo em sua própria casa.

Um dia percebe que o seu amor quer lhe matar, friamente, à traição.

Olha com  tristeza para ele - por quem faria qualquer coisa - assassinando-a.

*_*Perigo nas alturas.

Seu Walter era um senhor bastante falante, simpático, aposentado há mais de vinte anos. Gostava muito de discutir política e futebol. Parecia entender bastante sobre estes assuntos.  

Gostava muito de assistir televisão madrugada a fora. Isso contribuiu na causa de sua morte. Embora tivesse mais de 80 anos, ainda tinha muito boa saúde quando faleceu. O problema é que nem jovens devem facilitar com altura, quanto mais pessoas de idade. A maioria das casas hoje são cercadas por terrenos cimentados, o que aumenta o perigo. Terrenos de terra reduz bastante a possibilidade de falecimentos por quedas. Eu mesmo caí uma vez de uma árvore, quando criança, e nada senti.  A terra macia amorteceu o meu tombo. Se fosse terreno concretado, a história seria outra.


A TV estava pegando mal, a antena parabólica deveria estar com algum problema. E geralmente essas antenas costumam ficar em locais inacessíveis, em pontos altos. E lá se foi o seu Walter subir no ponto mais alto do prédio para tentar ajustar a antena.

3 comentários:

Nanda disse...

É como dizem: a única certeza da vida é a morte. Mas até hoje não entendo essa 'loteria' de destinos... E sobre Dexter - é incrível como, mesmo com todas as suas ações questionáveis, acabamos torcendo por ele.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Na casa do meu avô, a parabólica fica em um lugar de fácil acesso.. Ainda bem... Rs.. Mas ele nem ousa em mexer naquilo haha.. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

katy disse...

hoje a minha mãe mandou o meu irmão voltar cedo pra casa porque ele podia ser assaltado na praça. aí eu disse que se tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer. pra morrer, basta estar vivo. boa semana.