sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal


Verão, natal. Todo mundo agitado. Tudo feito às pressas.

Natal, propensão a gastar mais. Parece que o espírito da gastança fica cutucando a gente: compra, compra..... Se enrole, se enrole.......

O rabugento me deseja um feliz natal e um próspero ano novo. Pra você também, respondo.  E me faça um favor, comece um ano novo com menos rabugices.

Ele me olha meio torto.

Natal tem coisas estranhas. Grupos que fazem doações nessa época, tipo natal sem fome. Não seria melhor, toda vida sem fome? Parece que devemos ser felizes no natal, depois, cada um por si.

6 comentários:

Nanda disse...

Eu adoro essa época - ela é meio mágica; seria um sonho se fosse Natal todo dia; mas a gente se perde na correria e esse sentimento vai se perdendo.De qualquer forma, é sempre uma chance de refletir e trocar afeto. Beijos, Feliz Natal!

katy disse...

eu não gosto muito dessas festas de fim de ano. acho que não muda nada na vida das pessoas, é só mais um dia. e todo mundo querendo que seja especial. devíamos fazer todos os dias especiais, todos os dias de amor, paz, solidariedade e não só um dia do ano.

Cris Medeiros disse...

Concordo contigo, tinha que ter esse clima o ano inteiro, mas como não tem a gente curte só em dezembro mesmo.

Um bom natal pra ti!

Beijocas

Murilo Reis disse...

Belíssimo tapa na cara.

Abraço.

Eduardo Franciskolwisk disse...

Tb acho estranho as pessoas se preocuparem com um dia só do ano e não com o ano todo.

Gostei do blog

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Aproveito a oportunidade para desejar a você, familiares e a todos aos seus leitores um Feliz 2012!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net