sábado, 8 de outubro de 2011

Por quê fulano é mal humorado?

Nero se irrita muito facilmente. Boa parte das pessoas o evitam por causa do seu mau humor. Vive nervoso.

Mas me pergunto, o que acontece com ele?
Por quê ele é assim?
Perceberá que é dessa maneira?

Um dia vi Júlio Corisco falando pra uma pessoa que se acha um cara legal, mas ninguém gosta dele, vive criando problemas com os vizinhos, denunciando-os às autoridades por quaisquer pequenas coisas que fizerem.

Ele não percebe que é um fdp para os outros. Parece não perceber o mal que lhes causa.

Tem gente que nasce de um jeito, herda parte do dna de duas pessoas, e provavelmente ainda pega emprestado pequenas porcentagens de parentes longínquos, que nem conhece, mas que lhe molda o seu jeito de ser.
Tá nele, e infelizmente nunca conseguirá mudar, por mais que tente. É a sua essência.

Mas sei de gente assim, que tem pressão alta, mas não se cuida. Pressão nas alturas deixa qualquer um agitado, ansioso  e nervoso.

O melhor mesmo seria procurarem um médico pra poderem se medicar com calmantes fracos, mas que provavelmente melhoraria o sistema nervoso da pessoa.

Mas, com pessoas assim, o melhor é manter distância delas, mas quando não tem jeito, como com colegas de trabalho, o jeito é encontrar um modo de lidar com aquela pessoa em especial, já que cada um tem o seu ponto fraco.

*_*Outros textos:

      Fazenda Fantasma

7 comentários:

maria claudete disse...

Rsssssss parece que de repente todos estamos afetados por situações semelhantes,na verdade falta a estas pessoas humildade e coragem de olhar para dentro de si mesmo e se ver ...sem este olhar interior fica difícil a transformação. Abraços.

Pedrita disse...

as neuroses existem e às vezes as pessoas nem se dão conta delas. acham q fazem justiça, lutam por seus direitos, mas extrapolam. beijos, pedrita

katy disse...

nessas horas eu acho melhor não contrariar!!!! um dia essas pessoas acabam se tocando!!! bom feriado.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sabe o que me irrita??? Acordar cedo aos berros de alguém.. Ou com o barulho de uma reforma.. Ou toque de celular.. Isso ocorreu comigo nesses dias kkkkk.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nanda disse...

Deus me livre e guarde de ficar assim um dia... Mau humor de vez em quando, temos que aturar; mas de vez em sempre, é dose. Feliz Dia das crianças.

Helena disse...

estou com um problema desse lá no escritório viu...ninguém merece

Unknown disse...

Ai, gente assim ninguém merece. O que me irrita mesmo é que alguns se fazem de vitimas. Não sei pq ninguém fala comigo?! Tenho vontade de voar no pescoço. Na hora penso: Pela sua postura o imbecil rs!
Beijos