sábado, 16 de julho de 2011

O fim do amor...e Millenium

Milleniun - Os homens que não amavam as mulheres

Finalmente me chegou à mão o livro citado acima. Na biblioteca olhei pra ele e pensei: será de fato o que falam dele? Leitura viciante, que não conseguem largar, depois de iniciada.

Bem, é ler para ver. Logo darei minha opinião.

Abaixo, opinião de um blogueiro:

Para ler - reler - opinião

Polyana Reis

"Descobrem uma série hedionda de crimes hediondos de violência sexual contra mulheres.

....esse livro que ele é bem indigesto, bom, mas indigesto"

*_*Bem, esse é um treco da opinião da Polyana. O texto completo, está no link acima. Agora vou começar a ler, pra poder dar a minha opinião.

Em quatro dias cheguei na página 200. Pro meu ritmo normal de leitura,  esse tou lendo mais rápido. Acho que por estar gostando.  A história é grande, embora gostosa de ler, o ritmo não é intenso como o de certos livros hoje em dia.

A coisa pega pra capar lá na página 380. Apesar do ritmo tranquilo, não consegui largar o livro. Sempre que podia, o pegava pra ler. E prende o interesse até o final. Vale a pena ler.

........Mudando de assunto

*_*O fim do amor
Sofremos tanto quando um relacionamento acaba porque quando tudo tá bem, o nosso organismo se enche daqueles hormônios bons, que fazem a gente se sentir bem, e nos vicia. Mas quando tudo acaba, o organismo para de nos fornecer essas substâncias, e como já estamos meio viciados nela, sentimos falta, e o sofrimento é grande. Por isso só o tempo cura, porque nos desacostumamos novamente com essa droga dentro da gente.

2 comentários:

Nanda disse...

Voltei pra desejar um Feliz Dia do Amigo!!!

katy disse...

eu já li a trilogia millenium e é verdade que vicia. fiquei triste quando terminei o 3º, porque o escritor morreu e não tem mais continuação. dizem que ele estava escrevendo o 4º quando morreu e que a esposa dele vai liberar essa parte que já estava pronta. tem o filme "os homens que não amavam as mulheres", que é péssimo. o cinema brasileiro vai fazer uma versão e os EUA também.