sábado, 21 de maio de 2011

Depressão

*_*Depressão

Houve uma época, na faixa dos 25 anos, que me senti muito interessado por vídeos games. Comprei o Mastersystem e por um bom tempo me diverti com ele. Ia longe pra poder alugar os jogos pra ele. Chegava a pegar o ônibus pra uma cidade vizinha.

Vez ou outra, sentia vontade de ficar assistindo tv no domingo o dia inteiro. Geralmente eram séries de tv.

Uns meses depois, me caiu em mãos uma revista com uma pesquisa: "você tem depressão?". Não, pensei comigo mesmo. Fui fazer pesquisa, e pra minha surpresa, uma das características de quem sofria de depressão era o de assistir muita televisão e jogar muitos vídeogames. Isso me surpreendeu.

*-*A dama de preto

Estava no ônibus quando ela entrou. Logo notei a sua presença, pois estava vestida totalmente de preto. Até o tamanco era preto. E até mesmo, os cabelos. Não demorou muito, saltou do ônibus.

Mas, o mais estranho é que mais pra frente, uns 10 minutos, ela entrou novamente, Mas como ela fez isso? Só se ela pegou um táxi, ou uma carona, mas seria apenas o tempo de ultrapassar o ônibus e entrar novamente.
Me descuidei, olhei pro lado. Quando olhei pro lado dela novamente, não a vi mais. Já havia sumido. Não vi ela descer. Ela pegou um ônibus pra descer no ponto seguinte? Estranho essa mulher de preto.

3 comentários:

Donaella disse...

Falando na depressão, um dos sintomas desta doença é irritabilidade.As pessoas acham que é só melancolia, mas não é. As pessoas confundem muito tristeza e depressão. Q bom qu vc descobriu a tempo.
Grande Abraço

Nanda disse...

Eu devo ser depressiva em dobro, porque amo tv e, recentemente, voltei a me interessar por games. Agora, sem brincadeiras, acho que o wii tem me feito muito bem - tanto por me exercitar; como na parte lúdica. Beijos! Ahhhh e participe da promoção, viu?rs

Cecília disse...

Muitas pessoas desconhecem os sintomas da depressão e por isso não sabem se tem ou não, se estão ou não passando por um momento de depressão, o pior é que é algo que merece atenção...

Tenha uma ótima semana!
Bjs