sábado, 9 de abril de 2011

Blogs e seus templates

*_*Arroto de vaca

Dizem que arroto de vaca é um dos maiores causadores do aquecimento global. Não acredito. Acho que é uma maneira que acharam de tentar desviar atenção aos verdadeiros causadores do aquecimento global, como os agentes poluidores. Se fosse assim, o homem já teria sido extinto. Desde que o mundo é mundo, que existem vacas, e só agora o arroto delas fazem mal. Elas estão muito próximas da terra, muito mais fácil a terra absorver. Além disso, haja força prum trocinho desses subir até os céus.

OBS: Aqui um texto interessante, engraçado, sobre isso, escrito pelo Dr. Jajáh


*_*Feriados
Em abril tem três feriados no Estado do Rio de Janeiro. o primeiro no dia 21 (Tiradentes), o segundo dia 22, Paixão de Cristo, e por último, dia 23 (dia de São de Jorge). Três dias seguidos de feriado.

Comerciantes reclamam na televisão, choram que tem prejuízo, que deixam de vender nesse dia. Discordo. Quem compraria no dia do feriado, ou compra antes, ou deixa pra comprar depois. Se precisa da mercadoria, acaba comprando.

Além disso, apesar do que falam por aí, o brasileiro trabalha muito, e precisa de folgas para descansar, recarregar as energias. O pessoal que trabalha em supermercados, se matam. Há quem trabalhe mais de 12 horas.

No meu caso, o melhor feriado mesmo em termos de número de folgas é o do carnaval, são cinco dias seguidos.
 

*_*Blogs e seus templates

Há pessoas que tem o dom de criar lindos templates.
Não é o meu caso.
Coloco aqui, alguns que achei interessante. Muitos blogs
se foram, mas o registro de seus templates ficou aqui.


Madrugada na Sala

Sempre gostei da madrugada. É o período mais quieto do dia.
Nasci as 04h, talvez seja por isso.

Obs: não posta desde Março de 2009.

Enquanto o amor não vem

La mia vida traledita

Último post em Setembro de 2005. Fazia pouco tempo
que eu blogava,
e achei esse template bem interessante.

Loucuras de uma publicitária

Loucuras de uma publicitária

Postou pela última vez em 02 de maio de 2006. Deixou apenas
um texto.
Quando um blog repentinamente para no tempo, fico pensando
o que estaria essa pessoa fazendo agora.


Estava começando a blogar, quando achei este blog. Pena
que acabou.

Na sala da Diretora

Esse deixou de existir.

Esterilizando a mente

Esses templates acima, a maioria é do tempo que eu ainda estava começando a blogar. Era tudo novidade pra mim, inclusive a internet.

A gente se acostuma com os blogs, que tem hora que até parece, que é como se conhecêssemos os blogueiros pessoalmente. Dá uma espécie de nostalgia, quando somem/fecham o blog.

6 comentários:

katy disse...

oi carlos, eu não acredito que tem alguém que se preocupa com o arroto das vacas!!! pelo amor de deus!!!!! eu não sei criar templates, o do meu blog foi presente de uma amiga blogueira que eu nunca vi, mas sinto que conheço há séculos. bom fim de semana.

Palavras Vagabundas disse...

Carlos,
você tem razão blogueiros amigos deixam saudades bem na linha "nunca te vi, mas sempre te amei"
abs e bom domingo
Jussara

maria claudete disse...

Coitadas das vacas, rsss , mas pensando bem são tantas as vacas animais e humanos que talvez estja aí a razão da hipótese absurda: somos vacas! rsrsrsrsrsrsrs. E os Blogs com seus Templates fantasmagóricos que perambulam pela Net? Acho que os donos morreram mesmo, tanto é assim que já existem empresas propondo administrar quando os donos morrem , até advogados para proteger os direitos de postagens realizadas , é meu querido as coisas mudaram. Você bem que podia fazer um post sobre o assunto. Topas o desafio? Abraços..

Beth disse...

Não ouvi falar nisso (arroto das vacas x aquecimento global), mas achei engraçado.
Feriados: adoro. E a gente trabalha bastante sim, merece ter dias de descanso, seguidos ou intercalados. E os comerciantes choram de barriga quase sempre cheia. Até porque aqui no Rio boa parte do comércio abre nos feriados, conforme o local. Os shoppings funcionam em horário alternativo, mas com comércio aberto das 15h às 21h, nada mal. Não creio que vendam tão menos por isso, as pessoas simplesmente se adaptam e vão nesse horário. Comércio de rua funciona durante vários eriados, em Copacabana, em Ipanema e creio que em outros lugares de outras regiões, onde há movimento, claro. Abre quem sabe que vende, naturalmente. Eu tenho pena é dos comerciários que, nesses casos, nem sempre aproveitam o feriado, pois as lojas abrindo eles têm que trabalhar, mesmo que em esquema de rodízio entre os feriados, como ocorre em alguns estabelecimentos.
Gostei dos templates, tem gente que tem talento para isso. Eu não tenho esse talento, nem saco, então admiro pra caramba quem tem. Beijos, ótima semana!

Nanda disse...

Muita gente abandonou a blogosfera. Alguns foram pro Twitter, outros somem mesmo. Também fico triste, mas começo a entender que é como na vida. Mudam as fases, objetivos, prioridades e vamos deixando pra trás algumas coisas.Antigamente, eu conseguia postar 5, 6 vezes por semana. Agora, com sorte - uma vez. E fico me perguntando se a caverna ainda dura muito. Inté.

Donaella disse...

Quanto tempo não vinha aqui. Quanto aos feriados, não sou muito a favor não. Concordo que as pessoas compram se precisam, mas existem os outros setores. Trabalho com o social e neste quesito, todos os dias, tem-se necessidades e as vezes urgentíssimas. É pra isso que serve plantão rs! Há setores que não podem parar e feriado atrapalha muito.
Adorei os templates!
Grande abraço